Minas Gerais Tem Jeito Jesus Cristo

Minas Gerais Tem Jeito Jesus Cristo

CTI Capilar Estética e Cia - Cabelos e Maquiagem

O Fenômeno da Tricoterapia Capilar 
Há mais de três anos atuando na área de tratamentos Capilares em Nova Serrana, a tricoterapeuta Patrícia Faria vem revolucionando o mundo de pessoas com problemas de Calvície, Caspa, Dermatite Seborréia, Quebra, Queda, Coceiras, Ressecamento, Cabelos Danificados por química e problemas de patologias Capilares. Este é o papel da Tricoterapeuta Capilar, tratar de patologias Capilares, reconhecida analogicamente como Médica do Cabelo. Os resultados tem sido Fantásticos! Confira o antes e depois de um paciente tratado na UTI Capilar. Estética & Cia.

Confira Um Pouco da História de 
   Fernando Dias aos 25 Anos 
Em 2002 meus cabelos começaram a cair demasiadamente, formando falhas redondas no couro cabeludo. Em 2012 já estava totalmente careca, fui a muitos médicos em Diamantina e Belo Horizonte. Começaram diagnosticando o caso como emocional e me receitaram tranquilizantes, não adiantou. Fiz Tratamento Psicológico, utilizei medicamentos e nada resolvia. Minha família sofria comigo, minha mãe vendo o meu sofrimento me acompanhava em minhas consultas. Eu já tinha perdido toda minha autoestima. Até que diagnosticaram meu caso como Alopecia areata. O mais triste é ouvir o médico dizer que não tinha cura...Fiquei deprimido e cheguei a adquirir uma doença psicossomática, chamada Síndrome do Colon Irritável, engordei 25 quilos, sem contar os inúmeros efeitos colaterais dos remédios Orei muito pedindo misericórdia a Deus. Foi quando conhecí a Patrícia, ela que fez meu cabelo nascer. Passando uns produtos naturais e tratamento à Laser, com um mês já havia começado a nascer e foi nascendo cada vez mais. Com um ano meu cabelo já havia nascido 79%, agora já tem dois anos que estou fazendo o tratamento com ela e já recuperei 95% do meu cabelo. Hoje estou muito feliz ao ver meu cabelo crescido. Agradeço a Patrícia que me ajudou muito. Obrigado de coração.



** Estética & Cia **
*** Cabelo & Maquilagem ***
*** Tratamento Corporal e Facial
*** Tratamento a Laser Facial Capilar
*** Patrícia & Companhia ***
*** e-mail: patricialaser121@hotmail.com
*** Tel: (37) 3226-0031 ***
*** Rua Cel Martinho F. Amaral, 236 - Centro
*** Em Frente ao Shopping dos Presentes
*** Nova Serrana - Minas Gerais ***










Localização CTI Capilar Nova Serrana
https://sites.google.com/site/novaserranaminas/estetica-e-cia-uti-capilar



** Estética & Cia **
*** Cabelo & Maquilagem ***
* Tratamento Corporal e Facial 
* Tratamento a Laser Facial Capilar
* Patrícia & Companhia ***
* e-mail: patricialaser121@hotmail.com
* Tel: (37) 3226-0031 *

* Rua Cel Martinho F. Amaral, 236 - Centro
* Em Frente ao Shopping dos Presentes
* Nova Serrana - Minas Gerais ***